O presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, Carlos Henrique Carvalho, faz palestra no dia 7 de junho com o tema “como contratar uma agência de comunicação corporativa” durante o 9º encontro de assessores de comunicação social dos municípios, realizado pela Famurs – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul. Na palestra, Carvalho vai mostrar como municípios podem contar com empresas especializadas em serviços como assessoria de imprensa, relacionamento com públicos no ambiente digital, produção de conteúdo, gerenciamento de crises e outros. As contratações podem ser feitas com base na Lei 8.666/93, seguindo o modelo de edital desenvolvido pela Abracom e pela equipe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
A palestra está marcada para às 14h, no dia 7. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 na sede da Famurs, que fica na rua Marcílio Dias, 574, no bairro de Menino Deus, em Porto Alegre. Informações e inscrições podem ser feitas aqui.
Serviço:
Data: 7 e 8 de junho
Horário: 08h
Cidade: Porto Alegre, RS
Local: Auditório da Famurs (Rua Marcílio Dias, 574 – Menino Deus)
Associados Abracom têm 50% de desconto. Se você ainda não é associado, entre em contato com ariane@abracom.org.br e conheça os benefícios.