Como impulsionar empresas de pequeno porte por meio das mídias sociais? Quais são as estratégias de relacionamento e divulgação para isso? É possível obter fidelização? Como? Quais conteúdos devem ser utilizados para engajar e ampliar visibilidade?
Se você é uma agência pequena e/ou possui clientes com este per-fil, obtenha respostas para tais desafios no curso de Carol Terra, instrutora da Abracom, que acontece em 04/05, na sede da enti-dade.
Objetivo:
Por meio de exemplos e inspirações, o curso traz a análise das melhores práticas em termos de conteúdo, exposição, visibilidade e relacionamento de pequenos negócios nas mídias sociais.
Sobre a instrutora: Carol Terra
Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé, onde era responsável pela presença digital da marca Garoto e consultora das demais marcas da Nestlé. Além disso, é docente para os cursos de pós-graduação em Comunicação Organizacional e Digital, da ECA-USP, diversos MBAs na FIA e na FAAP. Atualmente, possui uma consultoria de mídias sociais. É, também, autora dos livros Mídias Sociais…e agora? e Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora dos blogs RPalavreando e Relações.
Investimento:
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÂO
Serviço:
Curso: Mídias sociais para pequenos negócios
Data: 04 de maio
Duração: da 14h às 18h
Local: Sede da Abracom
Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 769, 4º andar – Itaim Bibi – SP
MIais informações: eventos@abracom.org.br