Sua agência pode ser palestrante de um evento da ESPM. Veja como. Inscrições até 15/04.

Sua agência tem experiência e bons cases sobre reputação, crise organizacional e comunicação com stakeholders? Então, seja palestrante no evento da ESPM. Inscrições até 15/04.

Se você quer compartilhar suas experiências com profissionais do mercado e estudantes da ESPM de São Paulo, está aberta a oportunidade. Nos dias 2 e 04/05, a faculdade abre suas portas para que agências façam palestras de comunicação corporativa com os temas reputação, crise organizacional e comunicação com stakeholders. Serão duas sessões de debates realizadas em sala de aula, com estudantes do 5º semestre do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Para participar, você deve enviar, até 15/04, para a professora Maria Luiza Piccioli (mpiccioli@espm.br) as seguintes informações:
 

  • Nome da Agência
  • Cliente ou clientes atendidos nos cases que serão expostos
  • Breve descrição da apresentação em até 10 linhas
  • Nome e breve perfil do palestrante

O evento tem uma dinâmica de palestras com 1 hora de duração e 20 minutos para perguntas. As propostas enviadas pelos associados serão analisadas por uma comissão de professores da ESPM, sem qualquer interferência da Abracom. Vale também destacar que a inscrição é aberta à agências associadas de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *