Chegou a hora de apresentar o seu case de sucesso ao mercado. Inscrição até 13/04

Faculdade Cásper Líbero seleciona exemplos de boas práticas de comunicação para apresentação no 7º Praticom

A Faculdade Cásper Líbero está selecionando cases de agências de comunicação corporativa para apresentação na 7ª edição do Praticom (Encontro Cásper Líbero de Práticas de Comunicação). O evento, que será realizado entre os dias 9 e 11 de maio, tem como tema “Memória e Cultura Organizacional: caminhos necessários para a construção da reputação”.  Esta edição do evento marca as comemorações de 70 anos da Fundação Cásper Líbero e dos 45 anos de atividades do Curso de Relações Públicas.

Para participar, é preciso fazer a inscrição do case até o dia 13/4 (veja o regulamento aqui). A seleção será feita por docentes da faculdade. As apresentações dos cases serão divididas em cinco mesas temáticas. Cada mesa será composta por três agências e moderada por um professor da Cásper Líbero.  Ao término de cada mesa, haverá sessão de perguntas e respostas da plateia.

Desde a sua segunda edição, o Praticom é realizado em parceria com a ABRACOM que, por meio de seus associados, apresenta cases de sucesso para os estudantes e profissionais do mercado.

Clique aqui para mais informações, regulamento, ficha de inscrição e participe.

Serviço:
Inscrições dos trabalhos: até 13/04 (relacoespublicas@casperlibero.edu.br)
Evento de apresentação: 09 a 11/05
Horários: das 08h00 às 11h30 e das 19h00 às 22h30
Local: Teatro Cásper Líbero, situado à Av. Paulista, 900, 1º andar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *