Saiba como atuar nas redes sociais no mercado de capitais

Confira orientações de como diferenciar e adequar a comunicação da área de RI (Relações com Investidores) nas mídias digitais, em 08 de março, em um evento exclusivo para profissionais de imprensa e associados Abracom.

A iniciativa do Codim (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado), que conta com o apoio da Abracom, trará a apresentação do documento “Atuação nas mídias sociais”. Material que tem como propósito identificar boas práticas e procedimentos para a comunicação feita por agências e empresas, mitigando riscos e aperfeiçoando ações estratégicas diferenciadas na disseminação da informação.

Sobre o Codim

O Codim (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) tem como missão elaborar pareceres de orientação para alinhar as melhores práticas de comunicação. E, desta forma, estabelecer princípios básicos e utilização de recursos tecnológicos compatíveis com as necessidades dos agentes do mercado de capitais. Em outras palavras, a instituição poderia ser chamada de uma “ABNT” na área de relações com investidores.

Serviço

Tema: Atuação nas mídias digitais
Data: 08 de março
Horário: das 11h às 12h
Local: APIMEC SP
Endereço: Rua Líbero Badaró, 300 – 2º andar – Centro – São Paulo –SP (próximo da Estação São Bento do Metrô)
Informações com Karina Santos, pelo e-mail eventos@abracom.org.br ou telefone (11) 3079-6839

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *