João Rodarte é o convidado do primeiro Encontro com Empreendedores Abracom

Talk show inicia série sobre o desenvolvimento das empresas do setor

O fundador e presidente da CDN, João Rodarte, é o convidado do primeiro evento da série Encontros Com Empreendedores, criada pela diretoria de capacitação da Abracom para proporcionar aos associados o conhecimento sobre o desenvolvimento das empresas do setor, através da figura de seus fundadores e executivos. O encontro, em formato de talk show, terá mediação do presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho e será realizado no Instituto Internacional de Ciências Sociais – IICS, no dia 8 de agosto, quinta-feira, das 9h00 às 10h30. O evento é gratuito e destinado exclusivamente a associados da Abracom. As inscrições prévias são obrigatórias pelo e-mail eventos@abracom.org.br até o dia 06/08, pois as vagas são limitadas.

O jornalista João Rodarte é formado pela ECA-USP. Foi diretor da Secretaria de Comunicação e da Secretaria de Cultura de São Paulo no governo Franco Montoro e chefiou a assessoria do senador Fernando Henrique Cardoso, de 1984 a 1987. Foi fundador, primeiro presidente e é, hoje, membro do Conselho da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação. É, também, membro do Conselho Consultivo da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e da FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

A série Encontros com Empreendedores Abracom é realizada em parceria com o IICS e tem o objetivo de promover o compartilhamento de experiências entre os empresários do setor, trazendo para o centro da conversa as histórias das agências que integram a Abracom. Os encontros serão bimestrais, sempre no formato de talk show e com a participação do público.

Para informações, ligue (11) 3079.6839.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *