Abracom e IICS promovem debate sobre o futuro da mídia

Evento será no dia 18 de julho, em São Paulo

Qual o futuro da imprensa? Como preservar o espaço editorial nos veículos tradicionais de comunicação? Qual o papel das novas mídias na produção de conteúdo? Estes são alguns dos temas que farão parte de mais um debate da série Encontros Sidnei Basile, promovida pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, agora em parceria com o Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS). Na próxima quinta-feira, dia 18 de julho, com abertura feita pelo professor Carlos Alberto Di Franco e participação dos jornalistas Caio Túlio Costa, autor de diversos livros e pesquisador e Manuel Carlos Chaparro, professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. O encontro começa às 8h30, com credenciamento dos inscritos.

A abertura, feita pelo professor Di Franco, começa pontualmente às 9h00 no auditório do IICS, que fica na rua Martiniano de Carvalho, 573, na Bela Vista. Em seguida, a partir das 9h30, Chaparro e Caio Túlio Costa apresentam suas visões a respeito das transformações da mídia no Brasil e no mundo e seus impactos para a comunicação corporativa.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

O investimento, por pessoa, segue a tabela de associados Abracom:                        

http://abracomorg.relazione.com.br/uploads/imagem7.png

Para reservar sua vaga, ligue (11) 3079.6839 e fale com Thayrine Cedraz. Se preferir, envie email a eventos@abracom.org.br.

Com a Série Diálogos Sidnei Basile a Abracom e o IICS promovem debates e palestras sobre os temas que afetam o futuro da comunicação corporativa no Brasil e no mundo. O evento homenageia o jornalista que atuou nos mais variados segmentos da comunicação, sempre com uma perspectiva crítica e reflexiva a respeito de nossa atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *