Versátil é a nova assessoria de imprensa Right at Home

Empresa norte-americana especializada em fornecer profissionais para assistência pessoal e cuidados em domicílio contrata a agência para estreitar o relacionamento com os jornalistas

A Right at Home (www.rightathome.com.br) anuncia a contratação da Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.

Fundada em 1995 por Allen Hager, nos Estados Unidos, a Right at Home é uma empresa especializada em fornecer profissionais para assistência pessoal e cuidados em domicílio, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das famílias, oferecendo serviços de cuidadores que auxiliam idosos e adultos convalescentes que queiram permanecer em suas casas.

A empresa conta hoje com cerca de 300 franquias espalhadas em 41 estados norte-americanos, Canadá, China, Irlanda, Reino Unido e Brasil, cuidando de mais de 15 mil pessoas por dia. Antes de entrar na casa dos clientes, seus profissionais são criteriosamente selecionados por um rigoroso processo, que inclui avaliações e testes psicotécnicos.

Em terras brasileiras, Eduardo Chvaicer é o franqueado master e a operação inicial é realizada na cidade de São Paulo.

A empresa fala sobre temas como: cuidadores de idoso, franchising, serviços domiciliares e PEC das domésticas.

A equipe de atendimento da Right at Home é formada pela jornalista Marcela e pela coordenadora de núcleo Mariana Vieira.  A supervisão geral está a cargo da diretora de Atendimento e Mídia Digital Sandra Takata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *