Versátil é a nova assessoria de imprensa da Luminae

Empresa especializada em projetos de iluminação sustentável de alta eficiência energética contrata a agência para o trabalho de relacionamento com a imprensa

A Luminae (www.luminae.com.br) anuncia a contratação da Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.

A Luminae é uma empresa especializada em iluminação comercial e industrial que atua de forma inovadora e sustentável neste setor. Fundada em 2008, criou um sistema de iluminação de alta eficiência energética sem paralelo no mercado nacional, utiliza um espelho refletor exclusivo com 95% de índice de reflexão (os convencionais do mercado têm um índice de 80%), com geometria curvada e espelho liso que potencializa a distribuição dos raios. As luminárias são associadas a um projeto luminotécnico personalizado desenvolvido para cada ambiente.

Com a invenção, a empresa consegue reduzir em até 80% os gastos com energia elétrica de seus clientes e trazer melhorias na qualidade da iluminação. É a única empresa nacional do setor que atende a todos os requisitos de eficiência exigidos por certificações internacionais de sustentabilidade como o Green Building, organização com o objetivo de fomentar a indústria de construção sustentável.

Assim, além de contribuir para a preservação do planeta a Luminae faz com que os seus clientes se desenvolvam de forma mais sustentáveis. Entre eles estão: Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Procter & Gamble, Kraft Foods, Panco, Bauducco, Kalunga, SENAI, Colégio São Luiz, Prefeitura de Osasco, Bradesco, Caixa Consórcios, entre outros.

A empresa fala sobre temas como: desenvolvimento de projeto de iluminação, alto índice de eficiência energética, economia de energia, fabricação de luminárias personalizadas, estudo luminotécnco, iluminação e sustentabilidade.

A equipe de atendimento da Luminae é formada pela jornalista Marcela Lima (e pela coordenadora de núcleo e jornalista Mariana.  A supervisão geral está a cargo da diretora executiva Sandra Takata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *