A CDI Comunicação Corporativa, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de comunicação, foi escolhida como a agência de Relacionamento com a Imprensa da Brasil Assistência e suas linhas de negócio (MAPFRE Assistance e MAPFRE Warranty).
A Brasil Assistência é uma empresa subsidiária do grupo espanhol MAPFRE, e atualmente é um dos líderes no Brasil em Serviços de Assistência 24 horas e produtos de Riscos Especiais.
A CDI atuará no relacionamento da empresa com a imprensa, por meio da equipe de profissionais de comunicação formada pela relações-públicas Maria Juliana Buso, coordenação de Bruna Bernordi e direção de Diva Gonçalves, sob o comando do responsável pela área de Comunicação e Marketing da Brasil Assistência, João Carlos Ayres (Gerente de Marketing e Produtos).
Sobre a Brasil Assistência
Com mais de 20 anos de atuação no país, a Brasil Assistência é a Unidade no país da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 40 países. Líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Riscos Especiais, desenvolve produtos personalizados em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.
Com rede de assistência própria em cinco continentes, possuí em seu portfólio a linha MAPFRE ASSISTANCE, com Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional) e MAPFRE WARRANTY (Riscos Especiais).
Sua carteira é composta com mais de 100 clientes corporativos e mais de 3.500 pontos de vendas que comercializam os seguros de Garantia Estendida Auto MAPFRE, Assistência 24hs e Assistência Viagem, dirigidos ao consumidor final. Possui aproximadamente 20 milhões de usuários no Brasil e realiza mais de um milhão de atendimentos por ano.
A Brasil Assistência é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com o mesmo padrão de qualidade.