Corpbusiness realizará 3° edição do evento Internacional Communications Summit

Uma das maiores preocupações dos gestores atualmente é a comunicação interna nas empresas, e para ela ser estabelecida há grandes desafios com o objetivo para conseguir um lugar de destaque no mercado.

Atualmente estamos diante de um novo cenário na comunicação organizacional, e é relevante levantarmos esta questão, pois este assunto está cada vez mais em destaque na mídia. Cada vez mais as empresas estão preocupadas em desenvolver mecanismos internos de comunicação para falar diretamente com seus funcionários de forma clara, objetiva e, principalmente, leve.

A comunicação organizacional é consolidada a partir de uma forte visão estratégica da organização, e deve ser executada de maneira que possa permitir dos interesses de acordo com a missão e valores da empresa. Deve também, articular e integrar vários tipos de linguagem, construindo um modo de se comunicar que seja entendido por todos.

Visto a importância deste tema, a Corpbusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, realizará o congresso, Internacional Communications Summit, que tem como objetivo analise geral dos processos de comunicação dentro das organizações, estruturação de projetos, apresentação de soluções, mensuração de resultados com cases de sucesso que ajudam ao profissional com novas ideias e troca de informações com grandes profissionais da área.

O congresso contará cases e palestras de companhias renomadas como Claro, Gol, Johnson & Johnson, Grupo Pão de Açúcar, Fiat, Philips, para debater temas como Desafios da Comunicação Interna nas Organizações, A Comunicação interna como Estratégia na Gestão de Pessoas, Desenvolvimento e Implementação do Plano TV Corporativa, entre outros.

Serviço:

3º Internal Comunications

Local: São Paulo-SP, Golden Tulip Plaza

Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo – SP

Data: 22 de Maio de 2013

Horário: 8:30 às 18h.

Inscrições: www.corpbusiness.com.br

Contato: Vanessa Moreira

e-mail: vanessa.moreira@corpbusiness.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *