Abertas as inscrições para a pesquisa do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013

Agências participam dos indicadores setoriais econômicos

Participação é online e gratuita

Já estão abertas as inscrições para a pesquisa das agências no site do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013, editado pela Mega Brasil, e que tem o apoio institucional da Abracom (site www.anuariomegabrasil.com.br). Quem participou da edição anterior recebeu por e-mail login e senha para atualizar os dados. Já quem participa pela primeira vez, basta incluir os dados cadastrais e responder a pesquisa. Ao entrar no site, basta clicar guia de agências – questionário, clicar na opção desejada (Iniciar novo formulário ou Atualizar dados) e preencher ou atualizar os dados. As informações da pesquisa compõem os indicadores econômicos do setor, como parte do conteúdo editorial. Além de participar gratuitamente da pesquisa, as agências também integram o guia setorial. 

Referência no mercado – O Anuário está em sua quinta edição e traz uma ampla cobertura do mercado com análises e tendências. Além da Abracom, conta também com o apoio institucional da Aberje e colaboração da Maxpress. A versão completa da publicação e dos guias setoriais (agências, empresas, instituições, fornecedores e consultores) estarão disponíveis no site após seu lançamento no Congresso Mega Brasil de Comunicação, em abril de 2013.

Esclarecimentos sobre conteúdo editorial podem ser obtidos com a coordenadora editorial, Lena Miessva, pelo telefone 11-2679-6995 ou pelo e-mail lena@megabrasil.com.br . Os contatos comerciais devem ser feitos com Daniel Coelho, pelo telefone 11-5576-5600 ou pelo e-mail daniel@megabrasil.com.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.