CDI é a nova agência de relações com a imprensa do Hospital Infantil Sabará

A CDI Comunicação Corporativa é a nova agência de relações com a imprensa do Hospital Infantil Sabará, que trabalha há 50 anos com objetivo de oferecer atendimento específico e diferenciado ao público infanto-juvenil da capital paulista.  

O Hospital Infantil Sabará é o único hospital particular com atendimento exclusivo pediátrico, o que o torna, portanto, referência no atendimento às crianças e adolescentes no Brasil. Além de oferecer atendimento a todas as especialidades médicas, como Oncologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia, o hospital é pioneiro na criação da primeira UTI pediátrica do Brasil.

A alta qualidade, conforto e segurança sempre foram conceitos importantes para o Hospital Infantil Sabará e, com base nestes valores, o novo prédio situado à avenida Angélica, 1.987, em Higienópolis, São Paulo (SP), foi inaugurado em 2010 com total infra-estrutura para atendimento de emergência, consultas, realização de vários tipos de exames e centros cirúrgicos para a realização de cirurgias de todos os níveis, inclusive de média e alta complexidade.

O Hospital conta com 17 andares distribuídos em salas para consultas; pronto-socorro; 28 leitos de UTI, inclusive UTI Neonatal; 76 leitos de unidade para internação; e o serviço Day Hospital, um quarto específico para pós-cirurgia simples e com atendimento diferenciado. Um completo Centro de Diagnóstico dispõe dos mais modernos equipamentos em várias áreas como: imagem, fisiologia gastrointestinal e neurológica, anátomo-fisiologia cardíaca, endoscopia digestiva e respiratória, hemodinâmica e radiologia intervencionista vascular e digestiva.

Parte dos recursos do Hospital é destinada para a Fundação Hospital Infantil Sabará que tem como objetivo expandir e difundir o conhecimento. Para isso, a Fundação criou o Centro de Ensino e Pesquisa com a finalidade de pesquisar e promover o ensino na área da saúde infanto-juvenil.

O atendimento será realizado por Kelly Ortiz, com coordenação de Thiago Coletti e direção de Cláudia Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *