CRIATIVOS – Qual o limite da criatividade para profissionais da comunicação?

Este ano o Fórum Mundial da Comunicação em Davos esta vindo com propostas ainda mais tentadoras em sua quarta edição em 2013.

Atraindo um maior numero de especialistas de todo o mundo e os desafiando a colocar sua criatividade sobre a mesa e ousar mudar o futuro. Entre os notáveis palestrantes, nomes como Paul Holmes – fundador e CEO do The Holmes Report e SABRE Awards, Dr. Leandro Herrero – CEO do The Chalfont Project Ltd. e Socio-Diretor da Viral Change Global LLP, Allain Heureux – Presidente da IAB-Europe e Chairman do EDAA, e Dr. Alfred Koblinger – CEO da BBDO, Áustria. Durante dois dias, 7 e 8 de Fevereiro próximo, eles trarão a tona importantes discussões sobre temas pertinentes a indústria da comunicação, tais como: “Existe chance para as agencias globais de Relações Publicas?”, “Mudança Viral: sua empresa vai sobreviver a esta epidemia?”, “Regulamentação e limites de liberdade na Internet – copyright”, “Texto vs. Imagem. Visual – a linguagem do futuro?”. Adicionalmente, a agenda do Fórum incluirá debates, discussões industriais e a Comunicação para o Futuro (C4F) Cerimônia de Premiação Davos.

Mas, isso não e tudo. Nesta ocasião, teremos mais um evento extraordinário, que acontecera em paralelo ao Fórum – o primeiro Creative Class Global Meeting. Este encontro ira reunir profissionais de indústrias da Criatividade e líderes de novas influentes comunidades para interagir, aprimorar, inventar e trocar idéias. O objetivo do encontro e de reunir pessoas brilhantes e de imaginação, que migram para diferentes nichos e moldar seu próprio estilo de vida, motivações e padrões. Como resultado, será formada uma rede global de líderes da Creative Class – destemidos criadores de todo o planeta, moldando um futuro melhor! Se você ficou inspirado ao ler esta nota, você pode se tornar um de nos, basta registrar-se em: http://creative-class.evenium.net.

Outra ótima oportunidade oferecida aos participantes de ambos os eventos será a chance de visitar o CERN – Organização Européia de Pesquisa Nuclear, localizada em Genebra, Suíça. A rápida viagem será no dia 6 de Fevereiro (dia que antecede o inicio do Fórum) e cobrira os custos de transfer, transporte e almoço. Mais informações podem ser obtidas em http://wcf-davos.evenium.net, onde você também pode realizar sua inscrição para o Fórum Mundial da Comunicação.

Contacts:

Contato:

Flavio Oliveira

PR Manager & Regional Representative for Brazil

Email: f_oliveira@forumdavos.com

Fone: 0055 83 8778 9018

 

Perfis oficiais do WCF:

Facebook: www.facebook.com/ForumDavos

Twitter: www.twitter.com/comm_on_top 

YouTube: www.youtube.com/forumdavoscom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *