Master Turismo é o novo cliente da Partnersnet

Grupo com mais de 25 anos de mercado e atuação nos principais estados brasileiros e na Europa escolheu a Partnersnet para executar os serviços de assessoria de imprensa

A Partnersnet Comunicação Empresarial conquistou mais um cliente de peso no mercado nacional. O Grupo Master Turismo, com mais de 25 anos de experiência no setor e atuação nos quatro principais estados brasileiros e em Portugal, escolheu a empresa do jornalista Dino Sávio para prestar os serviços de assessoria de imprensa nos quatro estados onde atua. A equipe da Partnersnet se coloca à disposição para atender a imprensa em pautas voltadas para a área de turismo, viagens coorporativas, intercâmbio e cursos no exterior, negócios e eventos.

Sobre o Grupo Master

Com experiência de 25 anos no mercado de turismo e atuação em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o Grupo Master se destaca pela excelência nos serviços personalizados, para as pessoas físicas e jurídicas. O leque diversificado de produtos e serviços garante à agência o título de maior empresa do setor em Minas e a sexta maior do país. De 2008 a 2012, foi eleita pela Revista Exame PME uma das empresas que mais cresce em todo o país.

O Grupo Master é formado por sete agências: Master Turismo, agência de viagens de lazer; Master Corporativo, de viagens corporativas; Master Eventos, de viagens para congressos, seminários e similares; Master Receptivo, que atua na atração e recepção de turistas estrangeiros e business para Minas e Brasil; Master Exchange, de cursos especializados e intercâmbios no exterior; Master Incentivo, de viagens personalizadas para grupos e empresas; e a Master On-line, que oferece suporte e consultoria turística para clientes que preferem adquirir produtos e serviços virtualmente. Atualmente, conta com mais de 350 colaboradores distribuídos em 16 unidades, em 12 cidades, sendo uma em Lisboa, Portugal.

No ambiente virtual, a empresa atua também com o portal Voe Master. O e-commerce é voltado para a compra de passagens aéreas nacionais e internacionais, onde o cliente encontra todos os bilhetes disponíveis para a sua solicitação em uma só tela. Há 12 anos, o grupo detém o Certificado ISO 9001, que garante a qualidade do sistema de gestão. Todo esforço garante aos clientes do Grupo Master realizar seus sonhos e satisfazer suas necessidades de viagens de forma tranquila e segura, seja qual for o destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *