Livro traz apresentação dos conceitos básicos da comunicação
Obra de Shirley Cavalcante é um guia para gestores de empresas
O livro “Manual Estratégico de Comunicação Empresarial/Organizacional”, da jornalista e comunicóloga Shirley Cavalcante, é um guia para gestores de empresas e governos que desejam conhecer como a comunicação pode ser estratégica dentro de uma organização. A obra, publicada pela Editora A União, com apoio do Sebrae, traz os conceitos básicos da comunicação e suas diversas disciplinas aplicadas à gestão das organizações.
É um livro indicado a alunos de comunicação, professores, profissionais e pesquisadores, mas que encontra nos empresários seu principal público, ao descrever de forma clara o processo da comunicação, mostrando como implantar políticas estratégicas, criar e manter áreas de comunicação dentro das empresas, contando com agências parceiras e consultores.
A jornalista Shirley Cavalcante é formada pela UFPB. Também é radialista e especializada em Gestão Empresarial. Atua como consultora, palestrante e consultora de gestão da comunicação empresarial com ênfase nas relações humanas.
Para saber mais sobre o livro, visite o site www.manualdecomunicacao.com.