Rodrigo Alves Assume a Presidência da MZ LatAm e da LEAD

Executivo com ampla experiência no mercado de capitais foi um dos fundadores da MZ e atuou nas áreas de relações com investidores da Net Serviços e GOL Linhas Aéreas. Rodrigo Alves é um dos três sócios de maior percentual de participação na holding dessas companhias (@titude)

São Paulo, 17 de setembro de 2012 – O @titude (www.attitude-global.com), multinacional brasileira, líder em comunicação corporativa na América Latina (plataforma multi-stakeholder) e maior provedor independente de serviços de relações com investidores do mundo, informa a nomeação de Rodrigo Alves (rodrigo.alves@mzgroup.com) à presidência da MZ América Latina (www.mzgroup.com) e da LEAD Finanças e Posicionamento Competitivo (www.lead-fin.com).

Segundo Rodolfo Zabisky, CEO do Grupo @titude, “O retorno do Rodrigo Alves à nossa sociedade no início de 2012 propiciou a redução de meu tempo na supervisão dessas duas companhias (MZ e LEAD), de forma que pudéssemos acelerar nosso programa de crescimento por meio de operações de fusão e, brevemente, por meio do lançamento do nosso programa inédito de licenciamento de serviços. O Rodrigo é cofundador da MZ e um profissional que compreende nosso DNA “one-stop-shop” (consultoria, serviços e tecnologia). Tenho certeza que terá uma impacto extremamente positivo junto aos clientes da MZ e da LEAD”.

Rodrigo Alves tem mais de 16 anos de experiência no mercado de capitais. Iniciou sua carreira nas mesas de operações do Banco Santander, onde atuou por seis anos, e posteriormente cofundou a MZ no início de 2000. Atuou por seis anos na MZ, como consultor sênior, head de treinamento e head de valuation de empresas. Rodrigo Alves tem, também, ampla experiência prática como RI de empresas listadas (tanto na BM&FBovespa como na NYSE/NASDAQ), atuando como gerente de RI da NET Serviços e, posteriormente, diretor de RI e Planejamento da GOL Linhas Aéreas. Rodrigo é formado em Economia pela PUC-SP, com MBA em finanças pelo Ibmec-SP.

“Vamos focar em agregar valor aos nossos clientes oferecendo consultoria em alto nível, RI de alto desempenho (“HP-IR”) e introdução de novos produtos (DNA de inovação), com base em nossa ampla experiência e plataforma global. A MZ cresceu muito nos últimos anos e desenvolveu diversas novas soluções e ferramentas que o mercado latino americano certamente receberá de forma muito positiva”, conclui Rodrigo Alves, Presidente da MZ LatAm e da LEAD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *