Inscrições de Comunicação Corporativa para o Prêmio Allianz vão até esta sexta-feira, 31

Para se inscrever entre no site www.allianz.com.br ou envie e-mail para bianca@virta.inf.br ou imprensa@allianz.inf.br

Pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo contempla a categoria especial Comunicação Corporativa. A intenção é promover e encorajar os trabalhos desenvolvidos por agências e empresas destinados ao público interno ou fornecedores/parceiros/clientes. O tema é Sustentabilidade – Mudanças Ambientais. Podem concorrer matérias sobre atitudes mais sustentáveis, economia de água, de energia, redução de resíduos, reciclagem de lixo, projeto de estímulo a “carona para ir ao trabalho”, só para citar alguns exemplos.

Concorrem newsletters, house organs, murais e demais informativos. Também podem ser trabalhos multimídias, desde que uma parte seja em linguagem escrita e que tenham sido publicados na intranet ou outro canal da empresa.

Concorre, além disso, matérias informando aos funcionários quais ações sustentáveis a empresa realiza com a comunidade, desde que tenha mais de uma fonte. Ou seja, não pode ser apenas a empresa falando dela mesma. Se houver um consultor, especialista, professor universitário e/ou pesquisador comentando já vale.

Não há limites de inscrições por agência ou empresa, as inscrições são gratuitas e se encerram esta semana, na sexta-feira (31), e podem ser feitas pelo site www.allianz.com.br ou por e-mail.

Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

Data de inscrição: até 31/8/2012

Data de veiculação: entre 1/9/2011 e 31/8/2012

Tema: Mudanças Ambientais – sustentabilidade; preservação ambiental; otimização dos recursos naturais; promoção de atitudes sustentáveis

Formato: Linguagem escrita – impressos e on-line

Prêmio: Menção Honrosa

 

Informações para a imprensa:

Bianca Bordignon – bianca@virta.inf.br

Luiz de Queiroz – luiz.queiroz@virta.inf.br

Matheus Mussolin – matheus.mussolin@virta.inf.br

Mylena Perdomo – mylena.perdomo@virta.inf.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *