32º POP – Prêmio Opinião Pública tem inscrições abertas

Conferp e Conrerp 2ª região irão homenagear os cases de maior sucesso. Reconhecimento serve de parâmetro para as contratações de agências e profissionais da área.

O 32º Prêmio Opinião Pública (POP) está com as inscrições abertas. Pronto para valorizar os melhores profissionais e agências de comunicação corporativa no País.

Organizado pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (Conrerp SP/PR), com a realização do Conferp, o POP visa prestigiar os melhores cases de Relações Públicas e despertar instituições públicas e privadas para estratégias de posicionamento, fortalecimento e fidelização da imagem, marcas (produtos) ou serviços junto aos públicos estratégicos.

As inscrições de profissionais ou agências registradas no Conrerp de sua região, em dia com as obrigações, vão até 15 de outubro de 2012. Basta conferir e cumprir com o regulamento disponível no site www.conrerp2.org.br. Podem concorrer trabalhos realizados entre novembro de 2011 até a data limite de inscrição deste ano.

O Conrerp irá distribuir os troféus e os diplomas em oito diferentes categorias e também o troféu Vera Giangrande que presta homenagem aqueles que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do Relações Públicas (veja regulamento disponível no site http://www.conrerp2.org.br). Dia e local da entrega do Prêmio serão divulgados em breve.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *