Comunicação Corporativa é categoria especial no Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

Empresas e agências têm até 31 de agosto para realizar as inscrições, que são gratuitas

Faltam apenas 10 dias para o encerramento das inscrições no Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo, que premiará a melhor reportagem ou artigo desenvolvido em linguagem escrita – impressos e on-line – para os veículos internos das empresas, que promovam a sustentabilidade entre os colaboradores.

Concorrem newsletters, house organs, murais e demais informativos para o público interno. Também podem ser trabalhos multimídia, desde que uma parte seja em linguagem escrita e que tenham sido publicados na intranet ou outro canal da empresa.

O objetivo do Prêmio é incentivar e valorizar reportagens produzidas pelas corporações para disseminar internamente conceitos importantes de sustentabilidade, como preservação ambiental, otimização dos recursos naturais e também na promoção de atitudes mais sustentáveis, tanto na vida pessoal como no ambiente corporativo.

São válidos trabalhos publicados entre 1/9/2011 e 31/8/2012, data em que se encerram as inscrições.

A empresa que publicar em seus meios internos a melhor matéria sobre Mudanças Ambientais, receberá uma Menção Honrosa.

Os trabalhos serão julgados por duas comissões independentes – uma de Seleção e outra de Premiação -, sem qualquer participação da Allianz Seguros, formada por jornalistas, comunicadores e pesquisadores de instituições renomadas sobre mudanças ambientais globais.

Em 2011, primeira edição do Prêmio que contou com a categoria, a vencedora foi a revista VidaBosch, com a reportagem “Flex de peso”, que mostrava como a tecnologia pode ser usada em favor do meio ambiente.

Os resultados finais do 6º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo serão anunciados durante cerimônia de premiação, em novembro.

Não há limites de inscrições por agência ou empresa e as interessadas em participar devem selecionar os trabalhos e fazer a inscrição completa, incluindo o upload, em www.allianz.com.br, ou através de e-mail.

 

Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

Data de inscrição: até 31/8/2012

Data de veiculação: entre 1/9/2011 e 31/8/2012

Tema: Mudanças Ambientais – sustentabilidade; preservação ambiental; otimização dos recursos naturais; promoção de atitudes sustentáveis

Formato: Linguagem escrita – impressos e on-line

Prêmio: Menção Honrosa

 

Informações para a imprensa:

imprensa@allianz.com.br

Bianca Bordignon – bianca@virta.inf.br

Luiz de Queiroz – luiz.queiroz@virta.inf.br

Matheus Mussolin – matheus.mussolin@virta.inf.br

Mylena Perdomo – mylena.perdomo@virta.inf.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *