Versátil é a nova assessoria de imprensa da Nativ Pescados

Empresa especializada em reprodução, industrialização e comercialização de pescados acaba de contratar a agência para o trabalho de relacionamento com a imprensa

Julho de 2012 – A Nativ Pescados (www.nativpescados.com.br) anuncia a contratação da Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.

Fundada em 2006, a empresa nasceu com o objetivo de atuar no segmento de pescados de aquicultura totalmente sustentável, atuando em toda a cadeia produtiva, desde a reprodução das espécies até a produção de industrializados processados e sua comercialização.

Cultiva as espécies amazônicas Surubim, Tambaqui, Pintado da Amazônia (resultado do cruzamento do Jundiá da Amazônia com o Surubim) e a Tilápia. Possui o mais rigoroso controle e conta com estrutura planejada que atende aos mercados mais exigentes em termos de qualidade do produto e, principalmente, de segurança alimentar. Atualmente possui duas linhas de produtos, Sabores do Mundo (espécies de pescado presentes em todo o mundo) e Segredos da Amazônia (específicos da região), vendidos resfriados e congelados para o atacado e varejo, além de hotéis, restaurantes e catering no mercado nacional. Exporta também para Suíça, Alemanha, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Sob o comando de Pedro Uchoa Cavalcanti, a empresa tem sede em Sorriso, no Mato Grosso, emprega cerca de 300 colaboradores, possui capacidade para produzir até cinco milhões de alevinos por ano e abater mais de 22 mil quilos por dia.

A empresa fala sobre temas como: Consumo crescente de pescado no Brasil; peixes da Amazônia na gastronomia brasileira; mercado de produtos saudáveis e exóticos; a busca dos brasileiros pela saudabilidade; projetos sociais e de sustentabilidade; desafios da indústria nacional.

A equipe de atendimento da Nativ Pescados é formada pelo jornalista Vinícius Lecci  e pela coordenadora de núcleo e jornalista Mariana Vieira. A supervisão geral está a cargo da diretora executiva Sandra Takata.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *