Edelman Significa defende evolução das Relações Públicas para atender mercado mais complexo

O CEO Global da Edelman, Richard Edelman, chega hoje ao Brasil com o objetivo de comprovar o momento de aquecimento do mercado brasileiro de comunicação, celebrar o integração total da operação brasileira Edelman Significa, e reforçar a aplicação do conceito de Engajamento Público, desenvolvido pela empresa como resposta ao cenário constante de mudança na construção de marcas.

Esta visão, que acompanha o aumento da complexidade no mundo dos negócios e as transformações no cenário da comunicação, propõe uma perspectiva de evolução para a disciplina de Relações Públicas, que se integra na Edelman Significa com Branding, Mídias Digitais, Ativação, Design e Pesquisa para constituir a dimensão prática do Engajamento Público. Nesse contexto, a transparência e o uso inteligente das “mídias democratizadas” são a diferença entre o sucesso e o fracasso em como uma empresa lida com a alta volatilidade e imprevisibilidade do mercado.

Após a integração da Edelman com a Significa, a agência registrou no Brasil um crescimento de aproximadamente 30% em 2011. Globalmente, a Edelman foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a maior agência de relações públicas do mundo.

A equipe de 150 profissionais da Edelman Significa inaugura a nova sede esta semana, aproveitando a presença de Richard Edelman.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *