Abracom promove curso “Comunicação Digital e Interatividade”

Curso será ministrado por Rodrigo Capella, no dia 31 de julho, em São Paulo

Como fazer comunicação no ambiente digital interativo? Como usar ferramentas do Facebook, do Twitter e de outras redes sociais para promover diálogo com os públicos estratégicos de seus clientes? Como é a comunicação nos tempos do tablet? Essas serão algumas das questões abordadas pelo professor Rodrigo Capella no curso “Comunicação Digital e Interatividade”, que a Abracom promove no dia 31 de julho de 2012, das 9h00 às 13h00, no Centro de Capacitação Profissional Ivandel Godinho Jr, que fica na rua Pedroso Alvarenga, 584 – cj. 51, bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Com vagas limitadas, o curso é dirigido a profissionais de comunicação corporativa, de marketing e demais interessados nas novas tendências da web 2.0. No programa do curso, temas como gerenciamento de crises no ambiente digital e monitoramento de informações na Web também serão abordados, com exemplos e casos práticos.

Para realizar sua inscrição, envie e-mail a contato@abracom.org.br ou fale com Ana Cerqueira e Natália Ferreira pelo telefone (11) 3079.6839. O investimento varia de R$ 150,00 a R$ 330,00 para profissionais de agências associadas à Abracom. E R$ 600,00 para não associados. Confira a tabela:

São apenas 15 vagas e as inscrições se encerram no dia 27 de julho. Para agências associadas à Abracom sediadas fora da Grande São Paulo, há desconto de 25%. E para a segunda inscrição de uma mesma empresa, o desconto é de R$ 10%.

Confira o programa do curso:

*Comunicação Digital em seus diversos aspectos

*Tablet: como usar a seu favor?

*Gerenciamento de crise nas redes sociais: orientações para não se esquecer

*ISMS: as agências estão preparadas?

*Release multimídia: como se comunicar melhor com a imprensa?

*Facebook: o acompanhamento em tempo real

*Twitter: dicas, análises e estrutura

*Monitoramento efetivo

Sobre o professor:

Rodrigo Capella é jornalista, blogueiro, podcaster, professor, escritor e palestrante. Ministra cursos e palestras em empresas de diversos segmentos como financeiro, energia, petróleo e comunicação, entre vários outros. Capella também é professor de Comunicação Digital da Universidade Anhanguera e integra o corpo docente do MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital (UNA-BH). Autor, entre outros, do livro “Assessor de Imprensa – fonte qualificada para uma boa notícia” e do perfil sobre Boris Kossoy publicado no livro “Mestres da Comunicação”. Professor de Comunicação Digital da Escola de Comunicação do Comunique-se, onde ministra cursos sobre web 2.0, Capella é também editor do blog PR Interview, espaço virtual focado nas últimas novidades e tendências de PR, Comunicação Digital e Assessoria de Imprensa. Já ministrou palestras na ESPM, Social Media Vale do Paraíba, Comunicavale, Umesp, UniSantana e no Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, entre outros eventos e universidades.

A confirmação de vaga se dará mediante pagamento do boleto até o dia 27 de julho. Em caso de desistência, a Abracom se reserva a devolver 70% do valor, desde que seja comunicada até o dia anterior ao curso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.