Abracom participa do 17º Congresso Brasileiro de Comunicação Interna do IBC

A Abracom foi uma das apoiadoras do 17º Congresso Anual de
Comunicação Interna, organizado pelo IBC (International Business
Communications) e a Informa, de 10 a 12 de junho de 2013, em São Paulo. O tema
deste ano foi “Comunicação Estratégica, Planejada e Dinâmica para Agregar
Resultados Efetivos, Disseminar a Cultura Corporativa e Engajar Colaboradores”.

A associação foi representada pela associada Elisabete Alina
Skwara, que coordenou a mesa de trabalhos do dia 11.

Nesse dia, foram apresentados cases relacionados a
planejamento eficaz integrado à estratégia da empresa (Anvisa, Dupont, Oi,
Rodhia, Serasa Experian), desafios da internacionalização (Vale do Rio Doce),
implantação de Mídias Sociais (By You), envolvimento da alta gestão
(Bristol-Myers Squibb), parceria com RH (Walmart), comunicação com
colaboradores on e off-site (P3K Comunicação) e colaboradores como embaixadores
da marca (Odebrecht e Pfizer).

Entre palestrantes e público, o congresso contou com 130
participantes.

Confira aqui a cobertura
em vídeo, feita pela Elemídia e aqui as
mensagens finais do Congresso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *