Novo cliente na Scritta

A Scritta iniciou os trabalhos de divulgação e promoção no Brasil do programa federal canadense Imagine Estudar no Canadá. O objetivo é levar mais informação sobre a área educacional do país, que hoje é destino preferido de estudantes e profissionais brasileiros. A projeção é de que 22 mil brasileiros se matriculem em algum curso no Canadá em 2012.

Entre as ações previstas, a agência disponibilizará informações sobre programas de intercâmbio (high school), aprendizado de idiomas (inglês e francês), cursos técnicos, graduação, pós-graduação e MBA existentes em todas as províncias do Canadá – em instituições de ensino público e privadas.

Bolsas de estudo, vistos para estudantes, estatísticas de ensino, ranking das melhores universidades por formação acadêmica e a parceria entre os governos do Canadá e Brasil para o programa Ciência Sem Fronteiras (um acordo de cooperação garante a concessão de 12 mil bolsas para estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores brasileiros) são outros objetos de difusão pela Scritta.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *