DNA da Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Vétoquinol – Fagra

A DNA da Comunicação, sob a coordenação da jornalista Anne Campanella, assume a assessoria de imprensa da multinacional francesa Vétoquinol-Fagra, laboratório farmacêutico veterinário especializado em produzir medicamentos para animais de produção e de companhia.

Décimo laboratório farmacêutico veterinário mundial e terceiro dedicado exclusivamente à saúde animal, a Vétoquinol é antes de tudo uma empresa familiar e independente. Desde 1933, vem apostando na defesa da saúde animal e no seu bem-estar. Assim, aVétoquinol é uma empresa fortemente empenhada na busca de novas soluções terapêuticas, fornecendo produtos diferenciados, com foco especial em anti-infecciosos, controle da dor e inflamação, cardiologia e nefrologia.

Presente no Brasil desde junho de 2011, quando adquiriu 100% da Farmagrícola S.A Importação e Exportação (FAGRA) – empresa nacional cuja especialidade é, também, a produção e comercialização de produtos veterinários, a Vétoquinol-Fagra apresenta uma linha completa de aproximadamente 40 produtos para os animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *