In Press marca presença no Wave Festival

A diretora-presidente da In Press, Kiki Moretti, faz parte do grupo de jurados da categoria de Relações Públicas do Wave Festival 2012. O evento acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e premia trabalhos de comunicação de diversas agências de toda a América Latina. O Wave Festival contempla projetos de diferentes áreas que vão desde filmes publicitários, a rádio e design. No ano de 2012, 5ª edição do evento, foi criada a categoria de Relações Públicas.

De acordo com os organizadores do prêmio, os jurados brasileiros são indicados pela diretoria do Grupo Meio&Mensagem, veículo que organiza o evento. Na categoria de Relações Públicas, compõem a banca ao lado de Kiki Moretti: Verônica Cheja, da Urban PR (Argentina); Francisco Javier, da ICC CRISIS (Chile); Rodrigo Tarquino, da Publicis (Colômbia); e Leticia Lyra, da Edelman Significa (Brasil).

Nos dois dias do evento, ocorrerão simultaneamente a decisão dos jurados e palestras de variados temas. A premiação acontece na noite do dia 25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *