Inscrições Gratuitas para o II Fórum Internacional Abracom de Comunicação Corporativa

Evento será no dia 24 de abril, no Hotel Intercontinental, em São Paulo

No próximo dia 24 de abril, os profissionais de comunicação corporativa de agências e empresas têm encontro marcado com um dos principais consultores internacionais de PR, Paul Holmes, editor e CEO do Holmes Report, portal que acompanha as tendências mundiais da comunicação corporativa. Holmes abre o II Fórum Internacional de Comunicação Corporativa da Abracom, que terá também participações de Pedro Herz, da Livraria Cultura, do Dr. Helton Freitas, presidente da Unimed BH e uma dinâmica de trabalho com a professora Ana Lucia Costa Couto, da Fundação Dom Cabral, que vai trabalhar com os participantes uma análise de tendências profissionais e empresariais para a próxima década. E a melhor notícia é que a participação no Fórum será gratuita. Para comemorar os dez anos da entidade com o mercado, a diretoria da entidade decidiu franquear a inscrição, com limite de três pessoas por empresa ou agência. Garanta ainda hoje sua vaga.  O evento será realizado das 9h00 às 17h00, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O evento conta com patrocínio da Max Press e da Boxnet, empresas parceiras da Abracom. E apoio da AGA Fotografia Popular Brasileira e Elemidia Empresas.

O fórum será aberto com palestra do consultor e analista norte-americano Paul Holmes, CEO e editor do Holmes Report, informativo internacional sobre o mercado de comunicação corporativa. Holmes vai falar sobre as tendências do trabalho de empresas e agências de comunicação nos Estados Unidos e na Europa, abordando temas como a presença estratégica da comunicação nas organizações e o desafio da mensuração de resultados.

Na sequência, o presidente do conselho administrativo da Livraria Cultura, Pedro Herz e o diretor-presidente da Unimed BH, Dr. Helton Freitas, estarão reunidos na mesa-redonda “visão estratégica de negócios”, mediada pela diretoria de comunicação da Vivo, Ediana Balleroni. Na conversa, vamos saber como dois gestores tomaram decisões estratégicas para transformar suas empresas em referências nos mercados de vendas de livros e de planos de saúde.

Após o almoço, os profissionais inscritos no Fórum participarão de uma dinâmica de trabalho que será conduzida pela professora Ana Lucia Costa Couto, da Fundação Dom Cabral. Graduada em psicologia e administração de empresas e com diversas especializações nacionais e internacionais em treinamento de executivos, ela vai conduzir os participantes a uma reflexão em grupos sobre o mercado de trabalho na área de comunicação corporativa, abordando temas de desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial.

O Fórum será finalizado com uma plenária em que a professora Ana Costa Couto sistematizará as reflexões feitas pelos participantes.

Confira a programação completa:

 *    8h30: Recepção e credenciamento

 *  9h00: Palestra Tendências do “Mercado Internacional de Comunicação Corporativa”, com Paul Holmes, CEO e editor do Holmes Report (www.holmesreport.com)

 *   10h30: Coffee break

 *   11h00: Mesa-redonda: “Visão Estratégica de Negócios”, com Pedro Herz, presidente do conselho administrativo da Livraria Cultura e Dr. Helton Freitas, diretor-presidente da Unimed-BH. Mediação de Ediana Balleroni, diretora de comunicação da Vivo

 *    12h30: almoço (não incluso)

 *   13h30: “Reflexão sobre o setor de Agências de Comunicação”, dinâmica de grupo conduzida pela professora Ana Lucia Costa Couto, da Fundação Dom Cabral

 *    15h30: Coffee break

 *  16h00: Plenária de encerramento, com a professora Ana Lucia Costa Couto, da Fundação Dom Cabral

 *     17h00: encerramento

       Local: Hotel Intercontinental

       Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista

       São Paulo/SP

       Informações e inscrições: contato@abracom.org.br

       ou (11) 3079.6839, com Ana Maria Pereira ou Gisely Jacinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *