Abracom convoca Assembleia Geral para eleger nova diretoria

Caro associado,

Segue abaixo o edital para convocação da Assembleia Geral Ordinária da Abracom, marcada para o dia 24 de abril, no salão de eventos do Hotel Intercontinental, na Alameda Santos, 1123, em São Paulo. Além da apreciação e aprovação das contas do exercício anterior, iremos eleger os integrantes da diretoria para o biênio 2012/2014. Os prazos para inscrição de chapas serão divulgados até esta quarta-feira, dia 11, bem como os cargos, dentro da nova estrutura aprovada na assembleia extraordinária do último dia 26 de março.

Contamos com sua presença e participação e solicitamos confirmação de presença, lembrando que apenas sócios-proprietários das agências ou representantes munidos de procuração reconhecida em cartório podem votar na Assembleia. Informações e confirmações de presença pelo e-mail contato@abracom.org.br

Abraços,

Diretoria da Abracom

10/04/2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

ABRACOM – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO

CNPJ/MF nº 05.211.047/0001-18

Através do presente, de acordo com o disposto no Artigo 17 do Estatuto Social da Associação, atualmente em vigor, ficam convocados os Senhores Associados da ABRACOM, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 24 de abril de 2012, às 17h00 no salão de eventos do Hotel Intercontinental, sito à Alameda Santos, 1123, bairro Jardim Paulista, em São Paulo/SP, CEP 01419-001, a fim de deliberarem sobre:

a) Eleger os novos membros da Diretoria para o período 2012 a 2014 e;

b) Examinar e deliberar sobre as contas da Associação para o exercício findo em 31.12.2011.

Caso não se atinja quórum suficiente, as deliberações serão tomadas em segunda convocação, conforme art. 18 do Estatuto Social da Associação atualmente em vigor.

São Paulo, 10 de abril de 2012.

Atenciosamente,

_______________________________________________________