Os guias setoriais do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa – Agências, Clientes e Fornecedores / 2012 já receberam a adesão de mais de 560 organizações. O Guia Nacional das Agências de Comunicação (que já encerrou o cadastramento) conta com mais de 350 agências. Os guias setoriais de empresas, de instituições e de fornecedores receberão até 30 de março os cadastros feitos gratuitamente no site. Até o momento, mais de 200 empresas de diversos setores da economia e instituições (organizações não governamentais, institutos, associações de classe) se inscreveram nos guias setoriais de empresas e de instituições. Os novos guias de consultores de comunicação e de fornecedores para o mercado de comunicação (empresas que prestam serviços para agências ou para as áreas de Comunicação Corporativa ou de Marketing das organizações privadas ou públicas) já têm cerca de 80 inscritos. Segundo Lena Miessva, coordenadora editorial da publicação, “Temos tido um retorno positivo das organizações para participar destes guias, que estarão, a partir desta edição, exclusivamente em ambiente digital”.
Para se cadastrar, basta entrar no site www.anuariomegabrasil.com.br e clicar no botão referente ao segmento (empresas, instituições ou fornecedores) e preencher o formulário online. Publicado pela Mega Brasil, o Anuário reúne os apoios de Aberje, Abracom e Maxpress.
Outras informações com a coordenadora editorial Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ouanuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.brou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa