Abracom recebe três novas associadas


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom – dá boas-vindas a três novas associadas: Agência Cuca, Immersion e Report Comunicação. Atualmente a entidade totaliza 349 agências associadas.

Fundada em 1989, a Agência Cuca presta serviços de branding, comunicação interna, gerenciamento de crise, produção editorial dirigida, eventos corporativos, comunicação com a mídia, entre outros. Está localizada na cidade de Natal e atende a clientes como a Mormaii e a Nativa Productions. Para conhecer mais sobre a agência clique aqui.

A agência carioca, Immersion, atua em marketing digital com ações e monitoramento em redes sociais, além da análise e estratégia de mensuração. A empresa atua também em marketing estratégico e promocional. A Immersion foi fundada em 2006 e atendeu cases de organizações como Bodygenics, Press Cell, CorpoPerfeito e i-Coll. Visite o site oficial da agência.

A Report Comunicação está presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e foi fundada em 2002. A agência presta serviços em consultoria, comunicação e geração de conhecimento. Participaram de projetos como o Relatório de Sustentabilidade 2010 do Itaú Unibanco, consultoria de investimento social na Lifebuoy, relatório anual da Natura e o Relato de Sustentabilidade 2010 do Corinthians. Clique aqui e conheça mais da Report Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *