Indicadores reunirão dados de quase 350 agências de todo o País

Número supera edição anterior, de 2010, quando pesquisa foi respondida por 337 empresa

A presença de quase 350 agências nos indicadores setoriais do mercado de agências de comunicação é a maior da série histórica iniciada em 2007, que teve a participação de 77 empresas. Quatro anos e meio depois, a base de empresas pesquisadas é quase cinco vezes maior, o que dá aos números ainda maior confiabilidade. A análise de toda essa massa de informações já começou a ser feita pelo Instituto Corda, sob a coordenação de seu diretor Maurício Bandeira, com apoio da coordenadora editorial da publicação Lena Miessva.

Simultaneamente, o Instituto Corda produzirá o novo Ranking das Agências, com dados de 2009, 2010 e 2011. Isso ocorre porque o adiamento do lançamento do Anuário, de dezembro de 2011 para maio de 2012, deixou uma lacuna em relação ao faturamento de 2010.

Agências que não  tenham participado da pesquisa e que ainda o desejem fazer, garantindo também presença no Guia das Agências de Comunicação do Brasil, gratuitamente, terão uma última oportunidade de enviar suas informações se o fizerem até a próxima 6ª.feira (9/3), quando a planilha estará concluída. Para isso, é só entrar em contato com Lena, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Editado em versão impressa (com 5 mil exemplares) e digital, o Anuário busca ser uma referência do segmento da Comunicação Corporativa para o mercado e tem como público-alvo executivos de comunicação corporativa e marketing do setor privado, titulares das áreas de comunicação do Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes), diretores de agências de comunicação e jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do País.

Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).


Fonte: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.