Ketchum é eleita agência do ano pela PRWeek 2012


A agência de relações públicas Ketchum foi eleita a Agência do ano durante a 13ª edição do PRWeek Award, realizado em Nova Iorque. Adicionalmente, a agência também foi eleita a Maior Agência de Relações Públicas do Ano e recebeu dois prêmios e três menções honrosas pelo trabalho desenvolvido com seus clientes. Com esses reconhecimentos, a Ketchum acumula um total de 33 prêmios conferidos somente pela PR Week, mais do que qualquer outra agência do segmento.

Os prêmios conferidos pela PRWeek são considerados como um dos mais honrosos do mercado para as melhores práticas de comunicação. A premiação reconhece as melhores e mais criativas realizações em programas de relações públicas.

Os prêmios conquistados somam-se a uma série de outros reconhecimentos conferidos à Ketchum em 2011. A agência conquistou o título de Consultoria Internacional do Ano em 2011 pela PRWeek em Londres. Ainda em 2011, a Ketchum foi nomeada Melhor Lugar para se trabalhar em RP pela PR News pelo segundo ano consecutivo, foi vencedora de dois Global SABRE Awards, e foi eleita pela InformationWeek 500 pelo terceiro ano seguindo. Adicionalmente, a Ketchum foi reconhecida como Maior Consultoria da China do Ano pelo Holmes Report e venceu pelo terceiro ano consecutivo o PRWeek Campaign of the Year Award.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *