Seis novas associadas foram recebidas em Fevereiro


Neste mês de Fevereiro a Abracom recebe seis novas associadas, sendo elas de São Paulo, Florianópolis, Itu e Goiânia. A paulista Nancy Assad Comunicação e Marketing foi fundada em 1995 e atende clientes como a Bayer, o Instituto Passadori, a Recall e a Tele Design, dentre outros. Localizada no bairro Vila Madalena, a agência oferece soluções em assessoria de comunicação e de marketing, relacionamento com públicos estratégicos e mídia, soluções de conteúdo, responsabilidade social e sustentabilidade, dentre outras que você pode conferir visitando o site oficial(http://www.nancyassad.com.br/home/) da Nancy Assad.

Criada em 1997 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a Primeira Via presta serviços de assessoria de imprensa. A agência é dirigida pela jornalista Mariana Baima e atende clientes como o Balneário Camboriú Shopping, o Celta, o Terminal Portuário Santa Catarina, entre outros. Para conhecer mais da Primeira Via clique aqui(http://www.1via.com.br/index.php). A Metier Comunicação Estratégica está localizada em Goiânia, Goiás. Foi fundada em 2003 e pode ser contatada através do telefone (62) 3093-4084.

A Vervi Assessoria e Comunicações foi criada em 1981, em São Paulo, para cumprir funções de assessoria de imprensa, mas hoje atua também em consultoria de imagem corporativa, produção de publicações dirigidas, produção e edição de livros, produção e impressão gráfica. Os atuais clientes são Abimaq, Dutra Leilões, Grupo Combustol & Metalpó, Okuma, Poly Easy, Proxis, dentre outros. Para conhecer mais da Vervi clique aqui.

Completando 10 anos de existência, a agência Tudo em Pauta acaba de se associar à Abracom e atua na área de assessoria de imprensa e ações estratégicas. A Tudo em Pauta já atendeu clientes como Casa Hope, DCI, Rochinha, Espaço Panamby, dentre outros que você pode conferir visitando o site oficial da agência.

A Attuale está localizada na cidade de Itu, São Paulo. A agência presta serviços de assessoria de imprensa, clipping, gerenciamento de crises, conteúdo para sites, organizações de eventos, dentre outros serviços. A Attuale conquistou clientes como a Agristar, a Alfadente, a Beckhauser, o Cinema Mundo e a Emfils, conheça a agência clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *