Abracom lança concurso para criação do selo dos 10 anos da entidade

Concurso é exclusivo para profissionais de agências associadas

A Abracom completa 10 anos de fundação no próximo mês de abril. Para marcar as comemorações desta data especial, a diretoria da entidade lançou o concurso para criação do Selo Abracom 10 anos, com prêmio de R$ 3.000,00 para o vencedor. O concurso, cujo regulamento deve ser solicitado a contato@abracom.org.br, é destinado exclusivamente a profissionais de design ligados às agências associadas. Para julgar as propostas, que devem ser entregues até 9 de março, a Abracom comporá um júri independente, com três renomados profissionais de design gráfico. No regulamento, os candidatos encontrarão as especificações técnicas para participação. Não há limite de participações por agência, desde que o vínculo dos profissionais seja comprovado e que esta esteja em dia com as contribuições associativas. Trabalhos em equipe podem ser entregues, sem alteração no valor do prêmio.

Os dez anos da Abracom terão um olhar apontado para o retrovisor, com o resgate de uma linha do tempo do mercado de comunicação corporativa brasileiro, desde seus primórdios, até o momento em que 56 agências se reuniram em São Paulo, no mês de abril de 2002, para criar enfim sua entidade representativa. Nessa linha do tempo, vamos descobrir os marcos de criação das agências de nosso mercado, mapear os principais momentos da história das agências de comunicação corporativa e apontar as transformações conceituais pelas quais o mercado passou nos últimos 40 anos. O selo Abracom 10 anos deverá trazer esse conceito de olhar para o futuro, arrojo e ousadia como marcas de nosso mercado. A ideia criativa, no entanto, deverá seguir o manual de marca da entidade, que será enviado para os candidatos interessados.

Para informações sobre o regulamento, manual de marca e prazos para inscrições, envie mensagem a contato@abracom.org.br ou ligue para (11) 3079-6839.

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