Em bom ano, RP1 cresce e passa a ter mais de 100 profissionais

Nova notícia “ABRACOM

Um forte ritmo de crescimento marcou o ano de 2011 na RP1 Comunicação. A agência cresceu em faturamento, portfólio de clientes, desenvolvimento de produtos e número de profissionais, que ultrapassam os cem, em São Paulo, Brasília, Rio, Minas e Espírito Santo. A razão é simples: o atendimento 360 graus, com trabalhos de relacionamento com stakeholders, gerenciamento de comunicação de crise, manual de crise, ação em redes sociais, treinamento de lideranças, media training e novas análises e estudos. Tudo para proporcionar o que há de melhor em comunicação para os clientes.
Passaram a integrar o portfólio da agência empresas como Samarco, Kalunga, Banco Panamericano, Yuny, Corn Products, Grupo VGB, Aqces, Sotreq, Louis XIII, Marchon, Amora Produções e PuraInova. O ano de 2011 também marcou a consolidação do escritório de Brasília. Em destaque, a conquista da conta do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
O amplo leque de atuação, reflexo da certeza de que a comunicação deve ser trabalhada como um todo, justifica o crescimento não apenas com novos clientes. A RP1 conquistou novas marcas de empresas já atendidas, como Controlar (Grupo CCR) e Victorinox, e ampliou o escopo de trabalho de diversos clientes, como Océane.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *