Guias empresariais serão destaque no Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa


Agências, empresas, instituições e fornecedores podem se inscrever gratuitamente

A Mega Brasil está convidando todas as agências de comunicação do País e as áreas de comunicação corporativa de empresas e instituições e fornecedores do setor a participarem gratuitamente dos guias empresariais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa. Para isso, basta entrar no site da publicação (www.anuariomegabrasil.com.br), ir para o respectivo segmento de atuação e responder ao questionário específico. As informações servirão tanto para a montagem dos guias empresariais quanto dos indicadores setoriais com os desempenhos de 2010 e 2011 e as perspectivas para 2012. Vale ressaltar que mais de 100 organizações de todo o País já responderam ao questionário desde que o site entrou na rede, em dezembro. Serão cinco os guias empresariais e profissionais do Anuário, a saber: Guia das Agências de Comunicação; Guia dos Fornecedores de Produtos e Serviços de Comunicação; Guia dos Consultores em Comunicação Corporativa; Guia das Áreas de Comunicação Corporativa de Empresas e Instituições; e Guia Quem Atende Quem em Assessoria de Imprensa. Com eles, o Anuário levará ao mercado uma relação ampla e atualizada de clientes e fornecedores de produtos e serviços de comunicação, para consumo do próprio setor; e também uma relação extensa e diversificada de fontes de informação empresariais, para uso dos jornalistas e redações brasileiras. O Anuário, que tem colaboração da Maxpress e apoio de Aberje e Abracom, será lançado em sua versão impressa no dia 30 de maio, no Congresso Mega Brasil de Comunicação, em São Paulo, com tiragem de 5 mil exemplares. Cerca de 90% deles destinam-se a executivos de comunicação corporativa e marketing do setor privado, titulares das áreas de comunicação do Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes), diretores de agências de comunicação e jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do País. A partir de junho, estará também na web na versão digital, reunindo a íntegra da versão impressa com todas as reportagens e indicadores setoriais, mais os guias empresariais de referência. Informações sobre a publicação podem ser obtidas com a coordenadora editorial Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).

Fonte: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *