KB! Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Grupo Projeto


A KB! Comunicação é a nova agência de comunicação da  Grupo Projeto (www.grupoprojeto.com), junção de seis agências que formam um Grupo especializado no atendimento do mercado de eventos corporativos e de marketing promocional.

 

No mercado há mais de dez anos, as empresas, lideradas por jovens e experientes experts de cada área, abraçam o mercado BTL de Eventos Corporativos, Marketing Promocional, Criação, Gastronomia, Solução em Logística. O conceito 6 em 1 é formado pelas agências Projeto Eventos, Supremo RH, Vulcano AD, Nectar Gastronomia, Agência Coligada e TitaniumLog.

 

De acordo com Tatyane Luncah, publicitária e sócia fundadora do Grupo, a contratação da agência se deve ao posicionamento e credibilidade no mercado, em 10 anos de atuação. “Poucas agências são tão completas e podem solucionar tantas necessidades ao mesmo tempo. Ao longo de nossa trajetória, a Projeto sempre atendeu com total qualidade seus clientes, transformando seus negócios em valor agregado. Essa é uma das principais razões pelas quais temos sido tão bem sucedidos”, esclarece.

       

A estratégia da contratação da agência visa reforçar a competitividade do Grupo no mercado, ampliar sua exposição na mídia, estreitar o relacionamento com seus clientes e público de interesse, além da prestação de serviço com soluções rápidas e eficientes.

A equipe de atendimento e relações com a imprensa será liderada pela sócia-diretora da agência, a jornalista Kelly Boscarioli (kelly@kbcomunicacao.com.br), juntamente com a coordenadora de atendimento Fernanda Merlo (fernanda@kbcomunicacao.com.br), com atendimento e relação com a imprensa da jornalista Marcela Martinez (imprensa@kbcomunicacao.com.br).

Fonte: KB! Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *