Três agências associaram-se à Abracom em Dezembro

O mês de Dezembro trouxe três novas agências associadas à Associação Brasileira das Agências de Comunicação, sendo duas paulistas e uma mineira. As novas associadas são RM Press, MKT House Comunicação Integrada e REDE Comunicação de Resultado.

Localizada em São Paulo, a RM Press está presente no mercado há 20 anos e é especializada em assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia. A equipe é dirigida pela jornalista Regina Di Marco e conta com profissionais de diversas áreas da comunicação e gerenciamento para um atendimento personalizado. A agência já atendeu a Akzo Nobel, a Giovanna Baby, o Grupo Rhodia, o Instituto Jacques & Janine, a Universidade de São Paulo, dentre outros clientes. Para contatar a RM Press visite seu site oficial.

A também paulista MKT House Comunicação Integrada tem soluções em assessoria de imprensa, eventos, produção e criação, marketing online, gerenciamento de crise, mídias sociais, planejamento estratégico, endomarketing, entre outras. Entre seus clientes estão a Acqua Brasilis, a Bad Boy, a Casa da Fazenda do Morumbi, a Clínica Arthé, a Pimenta Rosa, o Walmart, para conhecer mais sobre a MKT House clique aqui.

A agência REDE Comunicação de Resultado está em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é especializada em comunicação empresarial aplicando a inteligência de comunicação e o uso de diversas ferramentas. Foi fundada em 2002 e presta serviços de planejamento estratégico de comunicação, assessoria de imprensa, comunicação interna, publicações institucionais, gerenciamento de crises e relações públicas. Visite o site oficial da REDE Comunicação de Resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *