Abracom recebe seis agências em Novembro

Neste mês de novembro a Abracom recebe mais seis associadas, estas pertencem aos Estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e São Paulo. As agências são a Eficaz Comunicação, a Estratégia Comunicação, R&F Comunicação, AC Comunicação, MMatsuo Comunicação Empresarial e a Sigma Six Comunicação.

A agência mineira Eficaz Comunicação oferece os serviços de cobertura jornalística para eventos, assessoria de imprensa, produção e edição de jornais e revistas, entre outros. A Eficaz atende clientes como a CUT (MG) – Central Única dos Trabalhadores – e também a Prefeitura Municipal de Contagem. Para conhecer melhor a agência localizada em Belo Horizonte (MG), clique aqui.

A nova associada de Goiás é a agência Estratégia Comunicação que reside na cidade de Goiânia. Seus idealizadores são os sócios Wellington Walker Lopes Moreira e Karla Luciana Alves Lopes Machado, para conhecer os serviços e contatar a agência visite seu site oficial.

Paulistana de Itu, a Sigma Six Comunicação é focada na produção de conteúdo alinhado aos interesses dos clientes e à linguagem do público-alvo, traz soluções nas plataformas digital, publicações e relações com a mídia. Entre seus clientes estão o Hospital Veterinário Pet Care, a Biobella Saúde, Beleza e Bem-Estar, a Hydro Alumínio Acro, entre outros. Acesse o site oficial da Sigma Six e conheça seus produtos.

A agência paulista Rodrigues & Freire Comunicação que está há 14 anos no mercado e também integra o grupo de novas associadas. A R&F Comunicação atua como membro fundador da Red Cila (Red de Comunicación Integral Latinoamericana), esta possui associadas no mercado da América e na Europa. A agência presta serviços como de relações com a imprensa, auditoria de imagem & opinião, organização de evento, gerenciamento de crise, publicações corporativas, comunicação para as áreas Farmacêutica, Saúde, Tecnologia e Informática, entre outros que você pode conferir aqui(http://www.rodrigues-freire.com.br/agencia_fazemos.html). Na liderança da R&F estão João Fortunado e Isabel Rodrigues. Estão localizados no bairro Paraíso da cidade de São Paulo, para contatar a agência clique aqui.

A paranaense de Toledo, MMatsuo Comunicação Empresarial, busca trazer a visão integrada no processo de posicionamento da marca como uma nova proposta para a região. Foi fundada em 2010 com o objetivo de ir além da assessoria de imprensa para melhor atender seus clientes. A agência atende a clientes como a Doutora Naura Tonin, o grupo Comedians, a FEMAI, o Hospital Bom Jesus, a Nume Produções e Unimed (Costa Oeste). Conheça mais a MMatsuo clicando aqui.

A AC Comunicação está no mercado desde 1995 e tem a missão de gerenciar a comunicação de seus clientes para identificar a real necessidade destes. Além de também verificar resultados de forma a trazer maior relacionamento com o público. A agência tem clientes como o Shopping Paralela, a CDL, a Lopes Imobiliária, entre outros. Para contatar a AC Comunicação clique aqui e conheça seu site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *