Associadas Abracom na Bahia são finalistas do Prêmio ABMP

As jornalistas Cristina Barude, diretora executiva da Lume Comunicação, e Marilia Ramos, da Agência de Textos, são finalistas do Prêmio ABMP na categoria Assessor de Comunicação – Barude concorre pelo segundo ano consecutivo. A premiação é considerada uma das mais importantes do mercado publicitário baiano e é promovida pela ABMP, Associação Brasileira do Mercado Publicitário. Ambas as agências mencionadas são associadas à Abracom.

Graduada em Comunicação Social pela UFBA e pós-graduada em Comunicação Corporativa pela UNIFACS, Cristina Barude integra a primeira agência de comunicação da Bahia, fundada há 26 anos, onde contribuiu para a formação de diversos profissionais que por lá passaram. Além de dirigir a agência, Cristina Barude, que atuou como apresentadora e repórter na TV Bahia durante 13 anos, também coordena e ministra cursos de Comunicação e Media Training, além de ter ensinado no curso de Publicidade e Propaganda e no MBA de Gestão da Comunicação nas Faculdades ESAMC.

A concorrente de Barude, Marilia Ramos, foi formada em Comunicação/Jornalismo pelo St. John Fisher College (Rochester/NY) e possui MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs. Começou sua carreira como executiva de contas na Contraponto Comunicação e trabalha na Agência de Textos desde 2008 – hoje atende a Braskem, o Grupo A TARDE e o Salvador Norte Shopping.

A votação do colégio eleitoral da ABMP para escolha dos vencedores acontece até o próximo dia 27 de novembro. A festa de premiação será realizada no dia 1º de dezembro com a revelação dos vencedores de cada categoria, no Celebration Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *