Abracom promove debate sobre o desafio da mensuração de resultados na comunicação


Encontro será no dia 8 de novembro e faz parte da III Jornada Nacional de Comunicação Corporativa

A Abracom promove no próximo dia 8 de novembro de 2011 o debate “mensuração de resultados na comunicação corporativa: como medir o intangível?”. Participam do encontro a gerente de comunicação da Nokia do Brasil, Jô Elias, a consultora Lala Deheizelin, do Instituto Crie Futuros e o consultor Gil Giardelli, professor da ESPM. O debate será conduzido pelo presidente da Abracom, Ciro Dias Reis a partir das 8h30, no auditório do Spazio JK, que fica na av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1726, no Itaim Bibi. As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas pelo e-mail contato@abracom.org.br. O evento faz parte da III Jornada Nacional de Comunicação Corporativa, promovida pela Abracom em todo o país.

A busca por sistemas de mensuração de resultados em comunicação corporativa é um desafio internacional e está presente nos principais mercados. Não seria diferente no Brasil. No debate, vamos propor aos profissionais de comunicação de empresas, agências, governos e organizações uma reflexão sobre os caminhos para medir os processos de comunicação corporativa levando em conta o intangível e novas dificuldades, como a de medir resultados nas mídias sociais.

Jô Elias, da Nokia do Brasil, traz a visão de quem está à frente da comunicação de uma empresa de grande porte. Lala Deheizelin, do instituto Crie Futuros, traz para o debate o tema do valor do intangível. E Gil Giardelli analisa a questão sob o ponto de vista da comunicação nas mídias sociais. No final da conversa, a plateia tem espaço para questões aos convidados.

Garanta sua vaga e participe de mais um momento importante de debate sobre o mercado de comunicação corporativa no Brasil.

Serviço:

III Jornada Nacional de Comunicação Corporativa Abracom

Debate: Mensuração de Resultados na Comunicação Corporativa

Participantes:

           Jô Elias, Nokia do Brasil

Lala Deheizelin, Instituto Crie Futuros

Gil Giardelli, professor da ESPM

Data: 08/11/2011

Horário: das 8h30 às 11h30

Local: Spazio JK – auditório

         Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1726 – Itaim Bibi

         São Paulo-SP

Informações e inscrições: contato@abracom.org.br

                                        (11) 3079.6839

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *