A S/A Comunicação tem suas origens na Saboy Comunicação, criada no início da década de 1990 e que ao longo de sua existência atendeu a grandes marcas e instituições como Brahma, Varig e Tribunal de Justiça de São Paulo. Em outubro de 2006, sintonizada com as mudanças ditadas pelo mercado, a agência passou por uma profunda reformulação, mudando inclusive de nome. Foi quando surgiu a S/A Comunicação, com a proposta de ser uma agência de comunicação integrada.
Nesses cinco anos de existência, além de firmar-se entre as mais reconhecidas agências de comunicação do País, a S/A ousou em algumas ações, até pouco imagináveis para uma empresa ainda em início de carreira. Em 2009, por exemplo, a foi Shortlist na categoria Public Relations (PR) do Festival de Cannes.
Naquela oportunidade, a S/A Comunicação disputou o Leão de Ouro, com o trabalho de feito em apoio ao combate à dengue, “Guerra Contra a Dengue” (“War Against Dengue”), desenvolvido para a Prefeitura Municipal de São Paulo (Secretaria Municipal de Saúde). Aquele ano, foi o primeiro em que o festival premiou trabalhos de agências de relações públicas, e a S/A encarou o desafio, concorrendo com as mais importantes agências do setor de todo o mundo, bem como com as grandes agências de publicidade, tradicionalmente acostumadas a inscrever e a ganhar prêmios. Ao completar cinco anos, nesta terça-feira, 25 de outubro, a agência anuncia seu objetivo de dobrar de tamanho até o final do ano. No entanto, Marco Antonio Sabino é mais ousado em suas pretensões e prevê um crescimento da ordem de 70% para 2012.
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa