Ribeirão Preto terá palestra da Jornada Nacional de Comunicação Corporativa da Abracom

Com inscrições gratuitas, o evento vai abordar qual o perfil ideal de um profissional de comunicação corporativa conforme as atuais exigências do mercado nacional

No próximo dia 08/11 (terça-feira), Ribeirão Preto vai receber a palestra “Redes sociais, nova economia, novo Brasil: os desafios do profissional de comunicação corporativa”, ministrada por Carlos Henrique Carvalho, diretor-executivo da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação). O evento, que tem inscrições gratuitas, é direcionado a jornalistas, relações públicas e publicitários, além de profissionais e estudantes interessados no tema. A palestra também faz parte da Jornada Nacional de Comunicação Corporativa, realizada pela Abracom nas principais cidades onde atua.

“Temos associados em Ribeirão Preto, cidade importante do interior paulista que participa ativamente da área de comunicação corporativa. O mercado está cada vez mais exigente e evolui de forma muito rápida, ainda mais em tempos de mídias sociais. Na palestra traremos informações sobre o momento vivido pelo mercado de comunicação que, tenho certeza, vão ajudar no desenvolvimento de empresas e profissionais”, explica Carvalho.

A palestra conta com o apoio do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista), Grupo WTB e da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda).

Sobre o palestrante – Carlos Henrique Carvalho é diretor-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom. Jornalista, graduado pela PUC/SP, foi editor, roteirista, produtor e diretor de programas nas redes Cultura, Record, Gazeta e Sesc/Senac. Integrou a equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo (gestão Luiza Erundina), trabalhou em projetos de comunicação junto aos movimentos sociais da periferia de São Paulo. É autor do capítulo “O desafio da TV Pública Brasileira” no livro “Os Desafios da Comunicação”, organizado pelos professores Otavio Ianni e Ladislau Dowbor (Ed.Vozes, 2000). Tem especialização em gestão de agências de comunicação pela Fundação Dom Cabral.

Serviço:

Palestra “Redes sociais, nova economia, novo Brasil: os desafios do profissional de comunicação corporativa”, com Carlos Henrique Carvalho, diretor-executivo da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação).

Horário: 20h

Local: auditório do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto)

Endereço: Rua Lafaiete, nº 394, centro, Ribeirão Preto (SP)

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br


Para mais informações: (11) 3079.6839

Fonte: Núcleo da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *