Livro que discute dinâmicas de capital social e opressão simbólica será lançado em outubro


O livro Comunicação e Política – Capital social, reconhecimento e deliberação pública terá seu lançamento no dia 7 de outubro, na Livraria da Vila localizada no Shopping Pátio Higienópolis – Piso Pacaembu. O evento será realizado das 18h30 às 21h30.  O preço do livro é de R$ 84,90 na editora Summus Editorial (http://www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1280).

A obra foi organizada por Ângela Marques e Heloiza Matos e possui o total de 21 autores que abordam a articulação entre os meios de comunicação, a prática comunicativa cotidiana dos cidadãos e o engajamento nas esferas públicas de debate. Isso se dá porque é nestas esferas que o capital social é constituído, como também é o local onde os indivíduos lutam contra a desvalorização e o desrespeito com a modificação de discursos que estabelecem meios de opressão simbólica. Dentre os autores temos Cristiane Soraya Sales Moura, mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP), Sueli Yngaunis, formada em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e também mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, e Luiz Santiago, administrador e jornalista, mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela Escola Paulista de Propaganda e Marketing (ESPM).

Shopping Pátio Higienópolis

Av. Higienópolis, 618 – São Paulo – SP

Tel.: (11) 3660-0230

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.