Abracom recebe 33 novas associadas até setembro de 2011


Em 2011, a Abracom recebeu a filiação de  33 agências de comunicação em todo o país. No mês de setembro, o quadro de filiadas totaliza 335 agências em 21 estados e no Distrito Federal. Confira nossas associadas organizadas em ordem alfabética clicando aqui. Das novas associadas deste ano, há destaque para oito adesões na capital paulista, quatro na cidade do Rio de Janeiro e cinco no estado de Santa Catarina.

Aderiram também uma agência da Bahia, duas de Pernambuco, uma do Rio Grande do Norte, uma de Goiás, uma do Amapá, uma do Rio Grande do Sul, uma do Amazonas, duas de Minas Gerais, uma do Maranhão, uma do Distrito Federal, uma de Alagoas, uma do Pará e outra do Ceará. Para filiar sua agência, envie e-mail para contato@abracom.org.br e você receberá informações, nosso estatuto e um resumo das atividades da entidade.

A Abracom tem 4 diretorias regionais, para o Sul, Sudeste, Nordeste e Norte. E comissões de trabalho nos estados de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará e Distrito Federal. Os associados também podem participar dos grupos de trabalho e comissões que atuam em prol do desenvolvimento do mercado de comunicação corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *