PUCRS promove o 24º SET Universitário


O 24º SET Universitário, maior evento de comunicação do Brasil em nível de graduação, promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos), da PUCRS, ocorre entre os dias 12 e 14 de setembro. O tema desta edição será “Encontros Improváveis, Universo de Ideais”, e proporcionará palestras com nomes nacionais e internacionais renomados na área da comunicação.

No dia, 14 de setembro, quarta-feira, é a última oportunidade de aproveitar o evento deste ano.  Às 9h, ocorrerão duas palestras simultâneas: no auditório do prédio 7 da PUCRS, Eraldo Carneiro – gerente dee planejamento e gestão de comunicação da Petrobrás – e Analisa de Medeiros Brum – relações públicas, sócia diretora da Happy House Brasil – discutirão sobre o tema: “valor de uma marca: a aposta no relacionamento”; no mesmo horário, porém no auditório do prédio 40, Preto Zezé – rapper, escritor, produtor cultural e presidente nacional da Central única das Favelas (CUFA) – e Aline Custódio – jornalista, repórter da Baixada Fluminense do Jornal extra – debaterão sobre o tema: mudanças na sociedade: a comunicação na periferia.

À tarde, às 15h, no auditório do prédio 7 da PUCRS, ocorrerá uma Mostra de Cinema, onde os alunos terão a oportunidade de assistir ao documentário “El ultimo carnaval”, de Frederico Lemos. O evento terá a presença do diretor do filme. E, para finalizar o evento, às 18h, no teatro do prédio 40 da PUCRS, haverá a cerimônia de encerramento. A cerimônia contará com a entrega dos troféus aos vencedores da Mostra Competitiva e o show imperdível da Banda dos Professores da Famecos.

Fonte: Assessoria e Comunicação Digital Espaço Experiência – FAMECOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *