GM e Ketchum confirmam patrocínio à edição 2012 do Congresso Mega Brasil de Comunicação

A edição 2012 do Congresso Mega Brasil de Comunicação, programada para os dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista, já conta com seus dois primeiros apoiadores oficiais: a General Motors, como patrocinadora máster, e a agência de comunicação Ketchum Estratégia, como patrocinadora temática. O evento, em fase de planejamento, prevê a realização de aproximadamente 50 painéis, entre  conferências (nacionais e internacionais), palestras, mesas-redondas e cursos, além de inúmeras atividades complementares nas Jornadas de Relacionamento e Qualidade de Vida.

O tema central escolhido para orientar o conteúdo e os debates do encontro é A nova Comunicação, a nova Sociedade e o novo Brasil. Ele procura refletir o intenso e abrangente movimento de transformação por que passam praticamente todos os setores

da economia e da sociedade brasileira, sob o impacto das novas tecnologias, da portabilidade, das novas mídias, das crescentes exigências por um planeta cada vez

mais sustentável, da ascensão de 30 milhões de brasileiros ao consumo e da inclusão do Brasil no mapa das nações mais respeitadas do mundo, sobretudo agora que começa a atrair de forma mais vigorosa a atenção da opinião pública mundial (e também dos investidores) por ser sede, com diferença de apenas dois anos, dos dois principais eventos esportivos, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Inscrições – n As inscrições ainda não estão abertas, mas os interessados já podem fazer reservas de vaga, em caráter de pré-inscrição, por R$ 730, valor dividido em até três parcelas de R$ 243. Outras informações com Célia Radzvilaviez (celia@megabrasil.com.br), diretora de Relações Públicas da Mega Brasil, ou Adriana Somma (adriana@megabrasil.com).

Fonte: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *