KB! Comunicação assume RP da Proton Consultoria

A KB! Comunicação é a nova agência de comunicação da Proton Consultoria (www.protonconsultoria.com.br), empresa especializada na prestação de serviços em Recursos Humanos, que atua desde 2007 oferecendo consultoria, projetos e infraestrutura para todos os perfis de profissionais da área de TI – Tecnologia da Informação, do setor administrativo, gerencial e também Executive Searching.

Uma das pioneiras no apoio a diversidade, a Proton mantém projetos como o Protonegro, que promove a inclusão de afro-descendentes no mercado de trabalho e também o PCD, voltado ao recrutamento de portadores de deficiência.

Gerenciamento de Mídias Sociais, Assessoria de Imprensa e design corporativo são as ferramentas contratadas para ampliar a visibilidade da Proton no mercado e relacionamento com os públicos de interesse.

A equipe de atendimento e relações com a imprensa será liderada pela sócia-diretora da agência, a jornalista Kelly Boscarioli, juntamente com a coordenadora de atendimento Fernanda Merlo, que conta com o apoio dos jornalistas Márcia Santos, Frank Neres e Hanna Estevam, o publicitário e designer Lucas Martins e a assistente de comunicação Stella Saggiorato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *