Alfa Comunicação atende a três novos clientes

Alfa Comunicação Empresarial, agência de Criciúma especializada em assessoria de imprensa e comunicação interna, atende a três novos clientes:  Belvivere Cirurgia Plástica, Portal Shopping e Festinfolc – Festival Internacional de Danças Folclóricas e Urbanas. As três empresas juntam-se a outros 13 clientes já atendidos pela Alfa, entre eles indústrias, entidades empresariais, empreendimentos de varejo, empresas de serviços, entre outros negócios.

Conheça os novos clientes da Alfa Comunicação Empresarial:

Belvivere Cirurgia Plástica – clínica especializada em cirurgia plástica, mas que agrega outros serviços e especialidades ligados à estética, como Dermatologia, Fisioterapia, Psicologia e Endocrinologia. De propriedade dos cirurgiões plásticos Eduardo Favarin e Glayse June Sasaki Favarin, a clínica foi instalada em 2007 e foi a primeira clínica especializada em cirurgia plástica no Sul de Santa Catarina.

Portal Shopping – Empreendimento atacadista de moda localizado em Maracajá, Sul de Santa Catarina. Instalado em setembro de 2010, o Portal Shopping possui 35 grifes que atendem a lojistas vindos, principalmente, de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Festinfolc – Festival Internacional de Danças Folclóricas e Urbanas – Evento que reúne grupos brasileiros e internacionais de dança folclórica e, em 2011, inclui os grupos de dança urbana. A terceira edição do Festinfolc está marcada para os dias 16 e 17 de setembro, em Criciúma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *